Krissy Findlay (nome de solteira) nasceu em 17/fev/48, em Ealing, na grande Londres, Inglaterra. Ela contou que perdeu a virgindade com Eric Clapton, no sofá da casa de seus pais. Depois disso, conheceu Ron Wood, em 1964 (portanto, com apenas 16 anos e ele ainda um desconhecido, pré-Faces). É quase impossível relatar exatamente todos os casos românticos que ela teve. Em 1971, com 23 anos e já trabalhando como modelo, Krissy e Ron se casaram. Até então, Krissy não era uma despirocada e mantinha a linha, já que vinha de uma educação católica (sonhava em viver fielmente pelo homem amado e blá-blá-blá). Porém, ela logo mudou o jeito de pensar e passar a um modo de vida selvagem, no melhor estilo "groupie". Ao conhecer George Harrison, em 73, combinaram de passar um fim-de-semana em Portugal e Espanha. Ron Wood, enquanto isso, ficou com Pattie Boyd, então esposa de Harrison. Depois, migrou para Los Angeles, onde mesmo sob desconfiança de Yoko Ono, começou a namorar John Lennon. O affair não durou muito pois pouco depois ela migrou para NYC, onde conheceu Jimmy Page, do Led Zeppelin, com quem manteria um relacionamento por um ano. Krissy e Ron, que não haviam se separado oficialmente, então resolveram se reconciliar e, em 1977, nasceu um filho, Jesse. Entretanto, em 78, eles se divorciaram (com Krissy acusando Jo Howard como figura-pivô da separação - Howard se tornaria a segunda esposa de Ron). Em jun/2005 (então, com 57 anos), ela cometeu suicídio através de uma overdose de Valium, após uma batalha contra depressão ligada a problemas financeiros (na época, ela estava vendendo coisas valiosas que possuía tais como pinturas de Ron e guitarras dele). Ela foi encontrada morta no sofá na casa de um amigo, em Barnes, sudoeste de Londres.













Putz, que devoradora...Clapton, Wood, Harrison, Lennon, Page...que vida METEóricamente vivida!!! Como uma vida assim, nos highlights do jet set, leva a depressão? Trágico fim!
ResponderExcluirré-ré-ré... ela passou a régua mesmo. Está é a lista dos super famosos, mas a moça era "inquieta"...ré-ré-ré... a depressão talvez tenha vindo do isolamento e das dificuldades financeiras. Parece que Ron lhe dava uma pensão bem pequena.
ResponderExcluir